Adsense

[Dica] Verifique seu saldo no iTunes EUA antes de comprar um Cartão iTunes americano.

Antes de adquirir um cartão iTunes americano para fazer uma nova compra no iTunes, Mac ou iBook Store é aconselhável verificar o saldo disponível em sua conta iTunes EUA.
Lembre-se que o saldo existente será adicionado ao valor do cartão iTunes (ou Vale do Presente) que você compra.
Por exemplo, a compra de aplicativo Aperture custa $79,99 na Mac Sore e se você tiver um saldo existente de $15,25 é necessário adicionar:
$79,99 - $15,25 = $64,74
Então, para fazer compra de aplicativo Aperture é necessário adicionar pelo menos 64,74 dólares, e desde que os cartões iTunes tem valores fixos (10, 15, 25 e 100 dólares), encontramos a combinação que melhor se adapte esse valor.

Uma possibilidade é a compra de dois cartões iTunes EUA pelo valor de 25 dólares e um cartão de $15 (totalizando $65). 


Estes cartões iTunes EUA são oferecidos na internet e no Mercadolivre e geralmente você tem que pagar uma taxa extra chamada "de ativação".
Há exceções, como o site www.123cartao.com.br  que oferece os cartões iTunes EUA pelo preço do capeta sem taxa de ativação. Os cartões são enviados digitalmente por email sem custo de frete. Ou seja você paga o valor nominal como se estiver nos EUA.
Lembre-se que os códigos são inseridos uma única vez, ou seja, sem necessidade de re-introduzir o código de cada vez que você deseja comprar.

Se você tiver um saldo na sua conta da iTunes Store, ele será exibido na iTunes Store, App Store e iBooks Store em dispositivos iOS e no iTunes, iBooks para Mac e na Mac App Store.

Como ver quanto é o seu saldo disponível no iPhone, iPad ou iPod touch.

1. Em iPhone toque em iTunes Store, App Store ou iBooks.
2. Deslize até a parte inferior da aba Destaques.
3. Inicie a sessão com seu ID Apple da sua conta EUA (não o id de conta brasileira).Se você tiver um saldo de crédito, ele será exibido abaixo do seu ID Apple.


Nenhum comentário:

Postar um comentário