Adsense

[Tutorial OSX] Rede VPN EUA Livre para assinar iTunes Match.

Vamos explicar a criação de uma Rede Privada Virtual (ou VPN) em um Apple Mac com OSX Maverick .

Para aqueles que não sabem o que é uma VPN , esclarecemos que é uma maneira de conectar à internet , de modo que para os efeitos de localização pelo endereço IP faça simulação de ser conectado desde outro país.
 
Na maioria das situações o interesse é obter um endereço IP dos Estados Unidos, para comprar e fazer download do conteúdo digital, como música, jogos e aplicativos ou acessar serviços de streaming de vídeo , tais como Hulu, Netflix EUA , Amazon Instant Video EUA, serviços normalmente bloqueados para IP fora dos Estados Unidos .

Por outro lado, devemos considerar a exigência de velocidade, por que não é o mesmo para baixar conteúdo como para desfrutar de um serviço de streaming do video. Neste último caso aconselhável contratar um serviço de VPN pago que garante uma velocidade suficiente.

Vamos ver agora como configurar uma VPN EUA livre, com endereço ip localizada no estado da Flórida, muito útil, por exemplo, para contratar o serviço de Apple iTunes Match americano de forma consistente, porque além de usar e-mail, telefone e código postal EUA, você será conectado a partir de um ip local próximo a Miami.

Tutorial Configurando uma VPN com EUA grátis MAC OSX Maverick.

Para começar, clique no ícone "Preferências do Sistema" e selecione "Rede".




Olhe para baixo a janela e clique no + (criar um novo serviço).
Na janela que se abre selecione VPN e selecione Criar. Selecione a opção PPTP, e digite um nome para o serviço, por exemplo VPNEUALivre.
Em Endereço do servidor digite exatamente: USVPN.NewFreeVPN.COM



Clique em Conectar na nova janela digite o nome: free e Senha: 1234

O próximo passo é a configuração para definir a prioridade da conexão VPN está ativa quando , para isso temos que ir para a opção Definir Ordem dos Serviços e arrastando com o mouse mover o VPN para o topo da lista
Desta forma, toda vez que você ligar o VPN passará automaticamente para a primeira posição na lista.
Se a conexão for bem sucedida vera dois indicadores Enviado e Recebido , mostrando atividade.




Agora, para terminar a ligação de abrir uma janela feita de Safari ou Google , não clique no link I Agree (Concordo). Esta etapa é sempre necessário para começar a usar o VPN EUA Free.




Para garantir que a VPN está funcionando acesse o link : http://www.myiponline.com/ onde eles relatam a sua localização visível na Internet . Quando conectado , você deve ver "You Come From" (Você come De): United States.

Para desconectar a VPN Ferramentas do sistema log / Rede e clique no botão Desligar.

Verifique novamente o relatório de localização agora :
  "You Come From"  (Você come De): Brazil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário