Adsense

[Tutorial] Como assinar iTunes Match EUA em 5 passos

Vamos explicar em detalhes passo a passo como contratar o vantajoso serviço iTunes Match EUA do Brasil.


Passo 1 . Criar conta EUA iTunes Store
Por razões óbvias o primeiro passo é necessário ter uma conta iTunes EUA devidamente configurada e operacional.
No caso de você ainda não criou a sua conta abra o iTunes EUA, veja aqui como fazer.

Passo 2 . Compre um cartão VISA EUA pré-pago 
É importante lembrar que a Apple não aceita pagamento  do serviço iTunes Match com cartões de crédito emitidos fora os EUA. Não há forma de contornar esta restrição porque a numeração do seu cartão de crédito está ligada ao Brasil, então não perca tempo tentando registrar o seu cartão e declarando um endereço nos EUA .
A alternativa para contratar iTunes Match EUA de fora os EUA é adquirir um cartão VISA EUA $25. É um cartão pré-carregado com saldo de 25 dólares o suficiente para contratar o serviço.
Recomendamos a compra do cartão VISA Pré-pago on-line na loja  www.codesforfun.com.br 

Passo 3. Ativar o cartão VISA EUA pré-pago. 
Após de receber a imagem do cartão por e-mail você deve registrá-la usando o número de 16 dígitos, o CCF código de segurança e data de validade no site http://www.giftcardmall.com/mygif 
Para o registro, pode usar um endereço de e-mail e senha que não precisa coincidir com os utilizados para o iTunes Store. Mas é importante registrar o cartão VISA pré-pago com o mesmo nome, endereço e dados carregados quando criou a conta na iTunes Store EUA. Assim mantém a consistência entre os sistemas VISA e Apple.

Passo 4 . Conectando-se a uma VPN EUA .
Enquanto na maioria dos casos, é possível fazer assinatura do serviço  iTunes Match EUA diretamente , pode acontecer que, na última etapa do “checkout” você  receba a mensagem "Não é possível executar a operação neste momento , tente novamente mais tarde" . Infelizmente esta mensagem será repetida indefinidamente.
De acordo com nossa experiência, em certas circunstâncias, o pagamento é bloqueado pelo sistema de segurança da Apple ao detectar que você estão contratando um serviço válido em os EUA a partir de um endereço de IP (o número que identifica o seu computador na internet ) que vem de outro país (Brasil).
A solução é conectar à internet através de um serviço de VPN americano antes de iniciar o programa iTunes. Este artigo descreve como ligar a um serviço livre VPN EUA que simula sendo conectado à internet na Flórida em os EUA.

Passo 5 . Abra o iTunes .
Entramos na iTunes Store com o e-mail e senha da conta do iTunes Store EUA , olhar para a direita da janela o menu de Quick  Links. Clique opção iTunes Match e Imediatamente abre uma janela de confirmação e em seguida deve digitar os detalhes do pagamento, ou seja, nome, sobrenome, endereço, número de CCF e " data de validade " do cartão VISA EUA pré-pago.
Finalmente, uma mensagem confirma que temos 12 meses para desfrutar plenamente iTunes Match EUA .

Para dar conta :
Uma vez finalizado com sucesso o " checkout" desligue a VPN EUA , caso contrário vai retardar o processo do " matcheo " pelas limitações de velocidade inerentes a conexão VPN.

Após o primeiro ano, para renovar iTunes Match não é necessário um cartão VISA. Pode utilizar um cartão iTunes Gift Card de 25 dólares

Para saber mais sobre o serviço iTunes Match em outros artigos deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário