Adsense

[ IOS 7] Resgatar códigos iTunes Gift Card no iPhone sem digitar

A partir da versão 7 do iOS para iPhone , iPad e iPod é muito fácil fazer o resgate (redeeem ) dos códigos iTunes. Você não precisa digitar o código do iTunes Gift Card e os fundos se carregam de maneira  rápida e automática.  



Para a versão  iOS6 existe um aplicativo gratuito chamado RapidRedeem que cumpre a mesma função e é discutido em outro artigo deste blog. Mas a nova funcionalidade própria do iOS7 é mais fácil de usar.  

Uma forma de utilizar esta função é a partir da iTunes Store no iPhone. Tocar no ícone iTunes e mover a tela para cima , até que se torne visível botão Redeem.  


Ao tocar no botão abre uma caixa de diálogo para inserir a senha de ID da Apple e , eventualmente, também o ID , se não esteve previamente  ligado à loja .  


Depois de inserir sua senha abre-se automaticamente a câmera e só tem que colocar o cartão iTunes Gift Card  à frente, ou focar a tela do computador se ele foi digitalizado por e-mail.  

Destaca-se a alta sensibilidade que tem a câmera para detetar  rapidamente o código em qualquer posição e realizar resgate em poucos segundos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário