Adsense

[Básico] O que é um cartão PSN EUA ?

Código cartão PSN 20 dólaresConforme explicado em outro post deste blog é muito vantajoso cadastrar-se na PSN Americana por maior variedade em conteúdo e melhor custo-benefício respeito da PSN Brasileira.
A melhor alternativa para comprar na Playstation Store é através de cartões pré-pagos chamados também PSN CardsO processo é semelhante ao dos telefones
celulares: você compra o cartão e raspa para descobrir o código que carrega fundos a sua carteira virtual na PSN Store pelo valor de capa do cartão.
Os cartões Playstation network vêm em tres valores: 10, 20 e 50 dólares e podem ser combinados para obter o valor necessário. Existem também cartões exclusivamente para o sistema PSN PLUS com assinatura de 3 ou 12 meses

Cartão PSN 20 e PSN PLUS
Esses cartões podem ser comprados nos EUA em lojas especializadas, farmácias e supermercados como Wallmart, Publix, Pharmacy, etc .

O cartão PSN é de papelão,  suas medidas são 12 x 8 cm, na frente tem logo do Sony PSN e o valor do crédito, no reverso tem as instruções, o código coberto e uma banda magnética ou de barra que se utiliza para ativá-la no checkout. 

Diferentemente dos cartões iTunes Gift Cards, o desenho do  PSNs é sempre o mesmo e não é atraente, por isso  após de usadas as PSNs não têm valor de coleção.
Como você não precisa do cartão físico, apenas do código, pode fazer a compra on-line, nesse caso procure sempre uma loja de confiança na Internet (reputação do vendedor e loja na redes sociais Facebook ou Linkedin são um bom parâmetro). Alem disso exija uma imagem digitalizada do código e não só um texto com números, dessa forma você tem certeza que é um cartão físico e legítimo.

www.codesforfun.com.br é uma loja de confiança que presta esse serviço de envio do cartão Playstation Network por email.

Os passos são os seguintes: 
Compra Cartão PSN EUA, raspa, digitaliza e envía por email.

1- Compra os cartões PSNs nos EUA. 
2- O Cartão é raspado.
3- É digitalizado com scanner.
4- A imagem digitalizada é enviada a seu email

Nenhum comentário:

Postar um comentário